Um casal residente no município de Guajará-Mirim estava sendo investigado por policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura - Sevic, quando na manhã desta sexta-feira, 10, apreenderam mais de 20 quilos de drogas.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
O casal, Kelvy M. l, de 32 anos, e sua esposa Maribel A. J. 23 anos, constantemente realizavam travessia a cidade boliviana de Guayaramerin, por meio de portos clandestinos, o que levantou suspeita dos investigadores. Ao obterem informações que o casal estava chegando do país boliviano, trazendo encomendas, os agentes seguiram até o bairro Triângulo, e durante vigilância nos portos clandestinos avistaram o casal em uma bicicleta transitando pela Avenida Estevão Correria. Ao receber ordem de parada, Kelvy seguiu pedalando, foi alcançado e na abordagem foi localizada uma caixa de papelão, onde estavam acondicionados 20 tabletes de cocaína. Durante a abordagem, uma criança de 5 anos, filha do casal estava na companhia deles
Kelvy confessou que ganharia a quantia de R$ 50,00 por cada quilo. Após a prisão dos envolvidos e apreensão dos quilos de drogas foi realizado o flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: O MAMORÉ
UNOPAR OFERECE: