A Polícia Militar, por meio da guarnição Patrulha Tático Móvel - Patamo/6° BPM, realizava patrulhamento no bairro Santa Luzia, durante a noite de quarta-feira, 24, quando identificou uma pessoa conhecida pela prática de vários delitos. Agindo rapidamente, os policiais abordaram, verificaram que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim e informaram-lhe sobre a ordem judicial, efetuando a voz de prisão.
Durante o desenrolar da ação, a detida solicitou que a polícia informasse à sua esposa da situação; então, seguiram à residência indicada, e lá, os agentes se depararam com a mulher citada, a qual também possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais informaram-lhe da prisão de sua companheira, bem como notificaram-lhe sobre o mandado de prisão em seu nome. Assim, a guarnição procedeu com o fiel cumprimento dos mandados, ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil e entregues ao comissário de plantão.
A ação exemplar da Polícia Militar de Guajará-Mirim demonstra o compromisso das forças de segurança com a aplicação da lei e a manutenção da ordem pública na região.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kkkkkkkggggg de caminhões, veículos de passeio, motos, bicicletas e pedestres.
Fonte: Assessoria parlamentar