De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o casal seguia para o trabalho pela Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, surgiu um rapaz em uma bicicleta que entrou na frente e com uma faca partiu para cima do homem. O homem entregou seu aparelho celular para a esposa de 24 anos e que está gestante de nove meses, e tentou agarrar o desconhecido, mas acabou sendo golpeado várias vezes nas costas. No momento das agressões surgiu um outro comparsa, de cabelo loiro e partiu contra o homem também. O primeiro criminoso se direcionou a gestante e com uma faca ameaçou golpeá-la caso não entregasse o aparelho, bastante nervosa a mulher entregou o aparelho.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Populares saíram atrás do acusado, que arremessou ao chão o aparelho celular, ao adentrar em uma oficina um policial penal identificou o acusado como sendo Pedro Vinícius V. P., de 21 anos, que estava bastante alterado e com um facão na mão. Policiais militares conseguiram conter o acusado do roubo, o policial penal disse que estava transitando pela Avenida Dr. Lewerger quando seguia atrás dele um homem que disse: “vou te matar filho da ...”, o policial acelerou a motocicleta, parou mais a frente o veículo e sacou sua arma para abordar o ‘valentão’ que estava com um facão na mão e ameaçando as pessoas que ali se encontravam, momento que chegou os policiais militares e prenderam o acusado.
O rapaz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas. A equipe do Serviço de Investigação e Capturas – Sevic, da PC investiga o caso.
Fonte: O MAMORÉ