Por Fábio Marques
Messias Bolsonaro entrou na Polícia Federal na quinta-feira com o rabinho entre as pernas e também acabou saindo com o rabinho entre as pernas. Um covarde, um medricas, um cagarolas, um arregão. Vocês se lembram de Luiz Inácio ter ficado calado diante do Sérgio Moro? Ao contrário. Apontou na cara do juizeco de Curitiba e lhe disse poucas e boas, que na verdade foram muitas e más.
##########
Escutas da PF revelam que os golpistas estavam sabendo através de pesquisas próprias que Messias Bolsonaro perderia de lavada aquela peleja para Luiz Inácio. Também tinham certeza convicta de que inexistia fraude nas eleições. Diante destes fatos, surgiria o projeto de golpe de estado na prancheta daquela má afamada reunião. Planejar, prospectar, colocar na prancheta projetos para a execução de golpe de estado tipifica crime no Código Penal.
##########
Não dá para entender: golpistas vão promover protesto na Avenida Paulista a favor da democracia. Uma demanda como esta advinda de pessoas que sempre atuaram em posição de ataque à democracia é mesma coisa que o Fernando Beira-Mar ensaiar um ato de protesto na Avenida Atlântica contrário ao tráfico de drogas.
##########
A verdade é que este burraldo chamado Messias Bolsonaro sempre foi um covarde. Falastrão, mas covarde. Um cara que não consegue levantar antes das dez da manhã porque vive dopado. Que não consegue administrar nem sua própria casa porque é um corno. E por conta desta cornice alimenta delírios golpistas talvez como impulsos de vingança contrária a este desígnio imposto pelo destino. Um cara que está fudido e ta achando que todo mundo tem que estar fudido de qualquer forma.
##########
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deu no canal do Paulo Guirardelli: No dia que Messias Bolsonaro perdeu a eleição, rumores passados por ouvidos alheios disseram que Michelle Bolsonaro o havia chamado de Bicha Louca. Também existem rumores de que a ex-primeira-dama já o havia chamado de corno. Neste dia o ex-mandante-em-chefe lhe havia dado um empurrão na frente de alguns serviçais. O ex-deputado Rodrigo Maia algum tempo atrás num programa afirmou que Messias Bolsonaro é homossexual. “Se esconde no armário, mas é sim homossexual”, afirmou. Pior que para estas conversas, existe um elemento. O maquiador de araque que pegava a ambos. Tanto Michelle como Bolsonaro.
##########
Agora Messias Bolsonaro alega que está sofrendo perseguição. Tem toda a razão, malandro! É verdade! É perseguição mesmo! Quando existe um bandido e a policia persegue este bandido para poder pegá-lo, a coisa se qualifica como perseguição. Portanto, estou de acordo com esta perseguição.
##########
Pelo menos 80 por cento dos bolsonaristas parece que também são cornos. Você está mostrando os fatos, os vídeos, as escutas, as provas cabíveis e eles continuam a não acreditar na verdade.
##########
Enquanto a logística bombástica de Israel continua matando mulheres e crianças na Palestina e o grupo armado Hamas explode homens-bombas matando inocentes em Telaviv, Benjamin netaniahu e o chefe do Hamas se instalam como hóspedes no Plaza Athenee de Nova Iorque como um casal gay intelectual, versados em arte moderna, filosofia existencial e história oriental.
*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.