Imagem ilustrativa |
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
De acordo com ocorrência registrada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, o homem encontrava-se em sua residência, situada a Avenida Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, na companhia de um amigo ingeria bebida alcoólica. Em determinado momento, do outro lado da rua estava o vizinho, achando que seu vizinho e o amigo estavam falando algo de sua esposa. Então o vizinho saiu de casa com um facão e o homem com um tijolo, depois largou o objeto e chamou o vizinho para luta corporal, durante a briga faltou energia elétrica, momento que o vizinho partiu contra a vítima com o facão que sofreu diversos cortes pelo corpo, conforme relatos da testemunha, a esposa da vítima.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro apresentando perfurações na região do abdômen, nas costas e no braço esquerdo, sendo transferido para o Hospital Bom Pastor e submetido ao procedimento cirúrgico devido à gravidade de um dos ferimentos. Policiais militares foram acionados para registrar a tentativa de homicídio, o acusado não foi localizado.
Por volta de 02h da madrugada, policiais militares foram designados a comparecerem ao lado do quartel da PM, na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, onde populares estavam pedindo socorro, pois havia um homem bastante ensanguentado no local. Bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminhando a vítima para o Hospital Regional, apresentando perfuração nas costas, no cotovelo esquerdo e na região da cintura do lado esquerdo, permanecendo sob cuidado médico. Aos policiais, a vítima não soube informar quem teria praticado a tentativa de homicídio, afirmando apenas que se encontrava na Praça no momento do fato. A bicicleta da vítima foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ