Dois homens acusados de praticarem diversos delitos no município de Guajará-Mirim - RO e uma motocicleta furtada foram ocorrências de relevâncias, registradas pela Polícia Militar, que marcaram a última noite momesca.
Durante a manhã desta quarta-feira, 14, o homem de 27 anos, encontrava-se em uma festa situada a Avenida Balbino Maciel próximo ao terminal rodoviário, quando recebeu informação de que o veículo não estaria no local estacionado. Ao verificar confirmou que sua notícia CG Fan fora furtada. Com o apoio de policiais da Rádio Patrulha e Polícia Tático Móvel - Patamo foi possível localizar o veículo abandonado em meio ao matagal no final da Avenida Nossa Senhora de Fátima, ao lado do veículo havia uma bolsa de cor preta, da marca Schutz, contendo um cordão dourado, um isqueiro, três pirulitos e um absorvente. O veículo e a bolsa foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, a vítima terá sua motocicleta restituída após realização da perícia.
O caso será investigado por policiais civis.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
PRISÕES
Policiais do Patamo para realizar abordagem a Josiano F. P., de 47 anos, nos primeiros minutos de quarta-feira transitava pela Avenida José Cardoso Alves, bairro Jardim Esmeralda. O homem se apresentou com o nome do irmão, mas os policiais sabiam do mandado de prisão e que ele estava mentindo quanto ao nome. Josiano foi preso.
Já durante a madrugada de quarta-feira, policiais do Núcleo de Inteligência do 6° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira acionaram a equipe do Patamo para abordar Rafael M. F. de 30 anos, que transitando na Avenida Quintino Boicaúva, bairro Tamandaré, Em desfavor de Rafael havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim.
Ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente recolhidos ao presídio masculino, ambos vão pagar pelos crimes já que são acusados de praticarem furtos no município.
Fonte: O MAMORÉ