Mais um grave acidente ocorreu na noite deste sábado, 30 de março, na BR-425, rodovia federal Eng. Isaac Bennesby, nas proximidades da Serra dos Parecis. Um cavalo solto, andando livremente pela BR, quase causou mais uma morte de um motociclista.
O motociclista Bruno Carneiro de Oliveira, 32 anos, relatou que estava retornando do distrito do Iata em sua motocicleta, quando de repente se deparou com o cavalo surgindo repentinamente em sua frente. A colisão foi inevitável. Bruno ainda informou que após a colisão, outro veículo que vinha logo atrás também colidiu com o animal, que teve morte instantânea.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Uma guarnição composta pelos Sargentos BM Odair, Adão Alves e Célio, deslocou-se para prestar socorro à vítima do acidente de trânsito. Bruno Carneiro apresentava dores nas costas, escoriações e um profundo corte em seu joelho direito. Ele estava consciente e, após os procedimentos realizados no local, foi conduzido ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar compareceu ao local do acidente para obter mais informações e manter a segurança até a chegada da Politec – Perícia Técnica.
Após os procedimentos médicos no Hospital Regional de Guajará-Mirim, Bruno foi encaminhado em uma ambulância para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho para ser melhor avaliado pelos médicos. Mesmo com o quadro estável da vítima, os médicos consideraram melhor encaminhá-lo para um atendimento mais especializado.
Fonte:Guajará Notícias