Há mais de oito meses o serviço de telefonia da Polícia Militar e Bombeiros está fora do ar em Guajará-Mirim. Buscando solucionar esse problema, a deputada estadual Dra Taíssa (PSC) vem solicitando à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), respostas sobre o restabelecimento do contato. Na terça-feira (5) a parlamentar esteve junto com o secretário da pasta responsável, Coronel Felipe Vital, em busca de soluções.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Sesdec, a empresa OI S.A é responsável pela prestação do serviço, e mesmo diante das solicitações de resolução os problemas ainda permanecem. A deputada durante a reunião solicitou medidas urgentes para que a população tenha esse atendimento célere e eficaz, já que os contatos disponibilizados enquanto não resolve a situação, não estão atendendo as necessidades dos moradores da região.
“Precisamos desses contatos funcionando, os números alternativos que deram à população não é eficaz, é celular, nem todos possuem crédito para ligações”, expressou a parlamentar. Visando resolver a situação, o secretário da Sesdec se comprometeu em resolver o mais rápido possível a situação. De acordo com ele, em até duas semanas os contatos estarão disponíveis para a população.
Fonte: Assessoria parlamentar