O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, está atuando junto à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Guajará-Mirim para realizar um diagnóstico socioterritorial do município. O planejamento da ação foi iniciado, uma vez que o Campus Guajará-Mirim já possui termo de cooperação assinado com a Prefeitura.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
No dia 27 de junho, a Técnica de Vigilância Socioassistencial do Município, Elizane Silvino, esteve em reunião no Departamento de Extensão (Depex/Guajará/IFRO). Juntos, foram buscadas formas para a execução do diagnóstico socioterritorial do município, além de se organizarem em relação a prazos e métodos de execução.
Segundo Júlio Henrique da Silva Lopes, “o campus possui um termo de cooperação com a Prefeitura, e nos colocamos sempre à disposição para ajudar no desenvolvimento do município. Entendemos a importância da nossa instituição para a região, e através dessas parcerias fortalecemos nossos laços com a comunidade”, finalizou o Chefe do Depex.