No dia 17, no período da manhã, em Guajará-Mirim, Rondônia, um cabo da Patrulha Tático Móvel – PATAMO, da Polícia Militar, que estava no seu dia de folga e transitava próximo ao mercado municipal, avistou um indivíduo em atitude suspeita, e como já tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto contra o suspeito, e também sabia que ele era conhecido pela prática de vários delitos na região, solicitou apoio ao Núcleo de Inteligência a fim de abordar o indivíduo, que tentou fugir.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Com o apoio do Núcleo de Inteligência, o policial iniciou o acompanhamento a pé, perseguindo o suspeito por cerca de 200 metros até conseguir alcançá-lo. E após a captura, o indivíduo foi algemado, teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A ação é um exemplo do trabalho incansável e da dedicação de policiais militares, que continuam a atuar com eficácia e responsabilidade para garantir a tranquilidade da comunidade mesmo não estando em serviço.
Fonte: PM/RO