Parte da equipe da ACW durante o Festival |
A Associação Cultural Waraji – ACW, conquistou mais uma vitória com a recente aprovação e homologação da prestação de contas do Festival Duelo na Fronteira 2024, em Guajará-Mirim, realizada pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL. O evento, promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, retornou ao calendário cultural em 2023, após um intervalo de seis anos, reafirmando seu papel como Patrimônio Cultural Imaterial de Guajará-Mirim.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Com uma equipe multidisciplinar, composta por advogados, contadores, produtores culturais, gestores públicos e técnicos, a ACW garantiu uma execução transparente e eficiente do festival. A aprovação das contas pela SEJUCEL destaca o comprometimento e a responsabilidade da associação em todas as etapas do projeto.
Helena Lima Mendonça, diretora-presidente da ACW, comentou a importância desse resultado: "Foi o trabalho de uma equipe dedicada e multidisciplinar. A aprovação reafirma nossa seriedade na gestão cultural e o respeito pelo patrimônio de Guajará-Mirim. Esse reconhecimento é uma conquista coletiva".
Fonte: Assessoria