Buscas de 20 anos: candidato a vereador no Piauí é preso pela PF acusado de homicídio em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Nesta quarta-feira (4), a Polícia Federal prendeu Reinaldo Rodrigues dos Santos, de 46 anos, candidato a vereador pelo Progressistas em Joca Marques, Piauí. Rodrigues, que nasceu em Luzilândia, era procurado pela Justiça de Rondônia por homicídio qualificado, cometido em 2005 na cidade de Nova Mamoré. A prisão ocorre após quase duas décadas de fuga. A prisão ocorreu em sua residência na cidade piauiense e marca o desfecho de uma busca de quase 20 anos por justiça.

 


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


 Rodrigues era procurado por um homicídio qualificado cometido em 2005 na cidade de Nova Mamoré, no interior de Rondônia. A prisão preventiva dele foi decretada em 2019 pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim, mas ele estava foragido desde então.

 

A operação da Polícia Federal resultou na captura de Rodrigues em uma residência localizada em Joca Marques, onde ele estava concorrendo às eleições municipais para uma vaga na Câmara Municipal. Após a prisão, ele foi transferido para uma penitenciária em Parnaíba e está à disposição da justiça.

Fonte: Rondonia Agora/180graus



UNOPAR OFERECE:

Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!