Corpo de extrativista é encontrado boiando em rio

O extrativista estava desaparecido desde a tarde domingo, 13.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Francisco Avilhaneda Amutare

Francisco Avilhaneda Amutare, popularmente conhecido como “Chico Corote”, morador da Reserva Extrativista (Resex) do Rio Ouro Preto, foi encontrado morto nas águas do rio nesta segunda-feira, 14. Chico Corote estava desaparecido desde a tarde de domingo, 13, quando foi visto pela última vez se refrescando no rio durante o Festival Gastronômico do Tucunaré,

 

Segundo relatos de testemunhas presentes no evento, o corpo de "Chico Corote! foi avistado boiando nas proximidades da Baía do Pompeu, local que recebeu grande aglomeração devido ao festival. Chico era um veterano da vida ribeirinha e conhecia bem tanto o rio Ouro Preto quanto o rio Pacaás Novos, onde residia há muitos anos. Sua experiência com os rios da região torna o caso ainda mais chocante para a comunidade local.

 



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Após o alerta, uma operação da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local junto com a equipe da Perícia Criminal e o Rabecão para realizar os procedimentos necessários de perícia e remoção do corpo. 

As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O desaparecimento e a morte de "Chico Corote" deixaram os moradores da reserva abalados.


Fonte: Guajará Notícias







Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!