Veículo recuperado |
Na noite de quinta-feira, 17, a equipe da Patrulha Tático Móvel - Patamo, em conjunto com o Serviço de Investigação e Captura - Sevic, da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência -N.I, do 6° Batalhão da Polícia Militar, prendeu Railan S. V., de 19 anos, em posse de uma motocicleta roubada. A recuperação do veículo ocorreu em um porto clandestino entre o 1° e o 2° igarapé, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim -RO.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Segundo informações, a motocicleta modelo NXR 150 BROS ES, placa NBT 1D32, havia sido roubada na noite anterior, dia 16 de outubro. A equipe do Patamo seguiu até o porto clandestino após receber informações do Núcleo de Inteligência de que o veículo estava prestes a ser levado para a Bolívia. Ao chegar no local, os policiais avistaram Railan ao lado da motocicleta preta.
Durante a abordagem, Railan alega que havia sido contratado por um conhecido para levar a moto até o cruzamento após o 1° igarapé, às margens do rio Mamoré. Pelo serviço, ele receberia R$ 30,0,00. O suspeito foi preso no local, junto com a motocicleta e um capacete preto, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para providências.
Fonte: O MAMORÉ