Cena do crime |
A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, na manhã dessa terça-feira , 22, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Rogério Pereira dos Santos, deu voz de prisão as pessoas de F.G.L., de 56 anos, F.R.L., de 29 anos, e P.R.G.S. , de 27 anos, todos acusados de autoria do crime brutal de homicídio contra a vítima Virmak Cayalo Souza, de 35 anos, morto a pauladas na madrugada de domingo, 20, em frente a um bar situado no Bairro Próspero, em Guajará-Mirim. (Veja matéria: https://www.omamore.com/2024/10/homem-e-brutalmente-morto-pauladas-em.html)
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Diante da ocorrência e imagens amplamente divulgadas em redes sociais, a Polícia Civil, através do Serviço de Investigações e Capturas – SEVIC, identificou os autores e a autoridade Policial requereu a prisão dos acusados e o Tribunal de Justiça, Comarca de Guajará-Mirim, deferiu as prisões, as quais foram cumpridas nesta terça-feira.
O Delegado Regional de Polícia Civil enalteceu ao Jornal O MAMORÉ o apoio da comunidade, como essencial aos trabalhos da Polícia e indicou que qualquer pessoa pode encaminhas denúncias pelo número 197, canal esse exclusivo de denúncias da Polícia Civil, sendo totalmente protegida a identidade do denunciante.
Agora presos, os acusados do crime responderão pelo crime de homicídio qualificado e já se encontram a disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ