Após o brutal assassinato, registrado por câmeras de segurança que mostraram Lorin disparando múltiplos tiros contra a vítima, mesmo após ela cair, o criminoso fugiu para a Bolívia. Apesar de ter anunciado em redes sociais sua intenção de se entregar à polícia, ele manteve-se escondido por meses.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A captura de Lorin foi possível graças aos esforços conjuntos do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/GEI), do Batalhão de Fronteira (BPFRON) e do Canil Choque da Polícia Militar de Rondônia, no Brasil, em parceria com a Diretoria de Prevenção e Roubo de Veículos (DIPROVE) e a Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen (FELCC) da Polícia Nacional Boliviana. O criminoso foi localizado e preso enquanto treinava em uma academia na cidade de Guayaramerin, na Bolívia.
Lorin foi extraditado para o Brasil e está à disposição da Justiça para responder pelos seus crimes. A prisão do assassino da conveniência Quebec traz um alívio para a comunidade e demonstra a determinação das forças de segurança em combater a violência.
Fonte: O MAMORÉ