Cooperação Internacional leva a prisão de foragido da Justiça em Guajará-Mirim

Trabalho conjunto entre Brasil e Bolívia resulta na captura de Vinícius Cauã Pinto Figueiredo, procurado por roubo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

                 

Vinicius sendo deportado para o Brasil

Em uma demonstração de eficiência na cooperação internacional, as forças policiais brasileiras e bolivianas conseguiram prender o foragido da justiça Vinícius Cauã Pinto Figueiredo. O criminoso, procurado por roubo qualificado, estava escondido em Guayaramerin, na Bolívia, mas não escapou das mãos da lei.


A prisão de Vinícius Cauã foi resultado de um trabalho conjunto entre o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/GEI) e o Núcleo Regional de Inteligência do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Guajará-Mirim (NI/PC). Após receberem informações sobre o paradeiro do foragido, as equipes iniciaram as tratativas para sua captura e repatriação para o Brasil.

 



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Na manhã de hoje, 1º de novembro, a FELCC (FUERZA ESPECIAL DE LUCHA CONTRA EL CRIMEN) e a Promotoria daquele país entregaram Vinícius Cauã às equipes brasileiras que buscou o foragido em solo boliviano e o trouxe para território nacional. O criminoso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Contra Vinícius Cauã pesa um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim, em decorrência de processos que o acusam de roubo qualificado.

Fonte: O MAMORÉ 






  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!