Na manhã desta quarta-feira , 13, um grave acidente envolvendo um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Guajará-Mirim deixou pelo menos duas pessoas gravemente feridas na BR-364, próximo à ponte sobre o rio Caracol, distrito de Jaci-Paraná, Porto Velho - RO.
De acordo com informações , a caminhonete seguia em direção
a Porto Velho quando, devido à pista
molhada, teria sofrido uma aquaplanagem. Com a perda de controle, o veículo
atravessou o guard-rail de proteção e capotou várias vezes antes de parar na
vegetação ao lado da rodovia. O impacto foi tão intenso que o veículo ficou
completamente destruído, deixando os ocupantes presos nas ferragens.
O motorista sofreu ferimentos graves, inclusive tendo um dos pés decepado no momento do acidente. Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e prestaram socorro às vítimas.. O estado de saúde do motorista é delicado.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A Prefeitura de Guajará-Mirim divulgou uma Nota Oficial a respeito do ocorrido e informou que está acompanhando o caso.
Nota Oficial da Prefeitura de Guajará-Mirim
A Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, na manhã de hoje, um veículo oficial da referida secretaria sofreu um acidente devido a uma aquaplanagem, ocasionada pelas fortes chuvas que atingem a região. O incidente ocorreu enquanto o veículo estava em serviço, e, felizmente, não houve vítimas fatais.
A Prefeita Mary Granemann, juntamente com a equipe da Prefeitura está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos, garantindo que as medidas de assistência médica e apoio logístico sejam tomadas de forma rápida e eficaz. Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança e bem-estar dos nossos servidores e pacientes, bem como com a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.
Estamos acompanhando a situação de perto e trabalharemos para que o ocorrido não interfira na qualidade do atendimento à comunidade.
Agradecemos pela compreensão de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos
Fonte: O MAMORÉ