Mulher é resgatada de cárcere privado após denúncia em Guajará-Mirim

Os policiais foram até o local de trabalho do esposo que estava com a chave de acesso a casa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma operação conjunta entre o Núcleo de Inteligência (NI) e a equipe da Patrulha Maria da Penha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM, na manhã desta quinta-feira, 28, resultou no resgate de uma mulher mantida em cárcere privado no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim (RO).

 

A PM foi acionada após uma denúncia anônima, indicando que a vítima sofria constantes agressões e era mantida trancada em casa pelo marido, impossibilitando sua saída e a atuação policial.

 

No local, os agentes constataram que a mulher estava presa na residência, com o portão trancado cuja chave estava com o marido, que trabalhava próximo. Em depoimento, a vítima relatou que, após uma infidelidade no passado, o casal firmou um acordo no qual ela permaneceria confinada enquanto o marido a monitorava remotamente por câmeras instaladas na casa. 




CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


A investigação revelou um histórico de violência doméstica. Registros policiais anteriores incluem uma ocorrência de ameaça e lesão corporal, datada de 14 de dezembro de 2023, e outra de tentativa de suicídio por ambas as partes, em 25 de junho de 2024, evidenciando a conturbada relação do casal.

 

O marido foi localizado em seu local de trabalho, onde foi abordado pela Polícia e convidado a entregar a chave do portão. Após a liberação da vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher. Contudo, por se tratar de flagrante, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

A vítima agora será acompanhada para garantir sua segurança e acesso a serviços de apoio.

Fonte: O MAMORÉ







Siga no Google News
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!