Polícia Civil de Guajará-Mirim apreende 180 quilos de drogas em caminhão

Uma pessoa foi presa e as drogas estavam escondidas em um fundo falso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

         


Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, na noite desta quinta-feira, 19, realizaram uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 180 quilos de entorpecentes na Br Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), próximo à entrada do Ramal Bom Sossego, zona rural do município.

 

A ação, que contou com três viaturas e 10 policiais civis, interceptou um caminhão baú GMC 7110 de cor branca, placa LVZ1E40, conduzido por Rafael A. C., de 26 anos. A abordagem ocorreu após uma semana de investigações que indicavam a movimentação de drogas da Bolívia para o Brasil, com destino a outros estados por um suspeito.

 

Operação detalhada

Os agentes monitoraram o veículo utilizando radares distribuídos ao longo da rodovia e posicionaram equipes em pontos estratégicos. Durante a revista ao caminhão, foi identificado um forte odor de tinta fresca, levando à suspeita de um fundo falso no compartimento de carga. O motorista apresentou nervosismo.

 

Ao abrir a lataria, os policiais localizaram 59 invólucros de maconha e 112 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 180 quilos de drogas 



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE





Declarações do suspeito

Rafael afirmou ter sido contratado por R$ 25.000,00 para transportar a carga até Porto Velho e alegou desconhecer o real conteúdo do veículo. Segundo ele, o caminhão foi entregue já preparado. Apesar da abordagem, o suspeito não revelou os responsáveis pela droga.

 

Encaminhamentos

O caminhão, a carga ilícita e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. O material será periciado, e a investigação continuará para identificar os demais envolvidos na organização criminosa.

 

A Polícia Civil destacou o sucesso da operação, que utilizou tecnologia, inteligência e estratégia para combater o tráfico de drogas na região e com isso desarticular uma organização criminosa no município, composta por membros de uma mesma família.

Fonte: O MAMORÉ





  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!